quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uma pequena declaração

Tenho ene motivos para reconhecer e agradecer pelo amor de Deus em minha vida. O Santo dos Santos me ama tanto, faz tudo por mim! E digo sem exageros. Já passou da hora de retribuir esse amor né?! Chega de mesmices, de dogmas e preceitos. Eu sou livre, livre para adorar ao meu Deus. Então, o que eu estou esperando?! Não perco mais UM SEGUNDO longe da presença do Senhor! ACORDEI! Ô glóriaaaaaa!

Música do meu momento.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais uma de minhas tantas confusões

As vezes odeio as palavras. Não por serem palavras, mas pelo poder que elas tem de transformar os sentimentos mais profundos em verdades. Verdades essas que doem. Não sou a favor da mentira, mas as vezes prefiro não saber o verdadeiro. Gosto mesmo é de inventar, e viver a vida do meu jeito. Quando quero sou triste. Mas só quando quero! Hipocresia? Talvez. Ah, antes que eu esqueça, eu também só escrevo o que eu quero escrever! Quem vai saber se é a mais pura verdade?

terça-feira, 28 de setembro de 2010

C.L

"As pessoas que se comprazem no sofrimento, que gostam de sentir-se infelizes e fazer aos outros infelizes, jamais poderão orgulhar-se de sua beleza. O mau humor, o sentimento de frustração, a amargura marcam a fisionomia, apagam o brilho dos olhos, cavam sulcos na face mais jovem, enfeiam qualquer rosto. Essa é a razão porque a mulher, que cultiva a beleza, deve esforçar-se para ser feliz. Felicidade é estado de alma, é atmosfera, não depende de fatos ou circunstâncias externas.”

Assim diz meu amigo Alexandre:


Pião quando pára de girar, cai!
"(...) A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender."

Martha Medeiros

sábado, 25 de setembro de 2010

Há algum tempo Deus me instruiu para falar sobre duas pessoas muito importantes para mim, e principalmente para Ele, o Altíssimo. Meu coração fica apertado ao lembrar de Letícia Belo e Juliana Belo, que outrora, junto comigo formavam um laço de amizade e cumplicidade que ninguém e nem nada destruiria. Hoje as coisas mudaram... Por algumas circunstâncias que não vem ao caso expor. Então, vou dizer para vocês, July e Lety o que Deus sussurrou em meu ouvido.
Deus, assim como eu, está triste por saber que hoje vocês duas são indiferentes uma a outra. Ele sabe o grande coração que vocês tem, sabe que vocês se amam tanto que às vezes chega a sufocar o coração pela ausência que sentem. Ele sabe que vocês são capazes de perdoar, de esquecer tudo que passou, de dar uma nova chance. Ele sabe que uma precisa da outra para viver. Ele sabe que vocês querem se abraçar. O Pai quer que suas duas filhas se amem cada dia mais. O Senhor quer que o orgulho, a vaidade, a mágoa, a descepção sejam derrotadas pelo amor. Deus é amor!
Termino meu texto molhado por lágrimas de esperança, pois acredito que Deus falou grandemente aos seus corações. Eu Amo Vocês!




sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ontem eu estava um caco. Um móvel cheio de poeira. Suja, sem brilho, desgastada. Andei pelas ruas em direção a igreja com uma vontade enorme de chorar, de gritar, espernear. Segurei. Assim que coloquei os meus pés na igreja uma irmã olhou pra mim e disse: Ânimo irmã! Eu nem sequer conseguia esconder a minha face desanimada e desencorajada. Orei e pedi socorro ao Pai. Chorei, chorei, chorei. Desabafei. Desabei. O engraçado era que eu nem sabia o motivo pelo qual eu me encontrava naquele estado, eu só não queria continuar daquele jeito. Durante o culto, o Pr Gilmar usado por Deus disse o seguinte: As vezes nos encontramos com a alma cansada. Pronto! Achei a resposta das minhas dúvidas inquietantes. A minha alma estava cansada. E eu sei que só posso achar descanso de alma nos braços do meu Pai. Quero me atirar em seus braços e descansar. DESCANSAR NO SENHOR, preciso aprender a DESCANSAR NO SENHOR.

♪ Se o sol se pôr
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e o meu louvor ♪










quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nããããããããooooooooooooo!


Não me acorde me balançando. Não converse muito comigo, e muito menos me conte os seus problemas pela manhã. Não me grite. Não me grite. Não me grite. Não minta pra mim. Não minta pra mim. Não minta pra mim. Não minta pra mim, mesmo que seja uma mentirinha de cinco segundos. Não me interrompa quando eu estiver falando. Não faça o contrário do que eu mandei. É, eu sou mandona. Não me faça esperar. Não desmarque um compromisso comigo. Não me troque por ninguém. Não me deixe sentir frio. Não diga que eu fiz uma coisa sem eu ter feito. Não diga que eu falei uma coisa sem eu ter falado. Não me faça chorar. Não me odeie.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Você conta as sua fraquezas a seu Pai?

A coisa mais difícil de se ver é um filho que tem uma relação de total confiança em seus pais ( digo pai mesmo, no gênero masculino). Que conta tudo para ele, que fala dos seus medos, seus receios, suas fraquezas, que desabafa nas horas de angústia, que compartilha a dor de um coração ferido...Não sei ao certo se isso acontece pelo fato dos pais apresentarem rótulo de durões, insensíveis, ou por não estarem tão presentes no cotidiano dos filhos.
O mesmo acontece no reino espiritual. É fato que precisamos ter um relacionamento íntimo com Deus, o nosso Pai, no entanto nos privamos de desabafar com Ele. Assumir um pecado diante do Altíssimo, adimitir uma fraqueza, ás vezes é tarefa dolorosa para nós. É inadimissível que não tenhamos coragem para contar os nossos segredos ao Pai Celestial, afinal de contas sabemos que Ele é o único que não nos apontará, não nos açoitará, nem nos castigará por confessarmos diante Dele um pecado, uma fraqueza. Pelo contrário. Além Senhor sacrificar o seu Filho Jesus Cristo para nos justificar dos pecados desse mundo e nos dar a vida eterna, Ele também nos deu o Espírito Santo para nos consolar, e nos direcionar nos caminhos que traçaremos durante a vida nesse mundo perverso, cheio de armadilhas e ciladas do derrotado. Deus é amor, Deus é compreensão, Deus é justiça, Deus é fidelidade, Deus é misericórdia, Deus é o melhor Pai que alguém pode ter! Conte as suas fraquezas para Deus. Ele sabe como te ajudar, e está sempre pronto a te perdoar.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Queria muito escrever, mas não estou conseguindo! Que frustração...

sábado, 11 de setembro de 2010

11 de Setembro


Hoje é um dia especial, até o sol nos alegrou com a sua presença. Hoje é o dia do aniversário de uma pessoa muito importante na minha vida: L a i n a.
Aquela criança magrinha com quem eu brincava de barbie, de fazer comidinha, pega-pega, sete pedras, entre vááárias outras brincadeiras; aquela adolescente que me confiava todos os seus segredos, e hoje uma jovem linda, pura, meiga, sincera, que está comigos nos piores e melhores momentos da minha vida...(eu sou fã nº 1! rs)
Além de termos o mesmo sangue correndo em nossas veias, algo a mais nos liga e nos torna partes de um todo. Sem ela me faltaria um membro, e ela sem mim idem. Sabe quela prima-irmã-amiga? Apois! Assim somos nós... Por toda a vida assim seremos. Eu não tenho dúvidas!
Agradeço muito a Deus pela vida de Laina, pois sei que Ele a ama muito, de uma forma especial, e tem cuidado dela todos os segundos de sua existência. Desejo que minha prima tenha uma vida em comunhão com o Pai, que ela prove do amor de Aba dia após dia... Parabéns Nenaaaaaaaaaa :)




Em tempos de guerra, nunca pare de lutar ♪




sexta-feira, 10 de setembro de 2010


"Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove, e sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros, tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco, dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres, liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar, dar a cara a tapa! Ser louca, estranha. chata! Eu sou assim, tenho um milhão de defeitos, sou voluvél, tenho uma tpm horrivel, sou viciada em gente, adoro ficar sozinha, mas eu vivo pra me sentir. Por isso, eu te peço, me provoque, me beije na boca, me desafie, me tire do sério, me tire do tédio, vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir! Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer, EU QUERO MAIS É VIVER!"

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ontem a noite no culto, o pregador disse: eu estava sem tempo para ler a bíblia. Eu pensei: Eu também... Cleilton interrompeu o meu pensamento e falou: Eu ODEIO quem fala isso! Em seguida abriu a bíblia, e me mostrou um texto em Daniel 2:48 "Então o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e o pôs por governador de toda a província de babilônia, como também o fez chefe dos governadores sobre todos os sábios de babilônia." e ainda acrescentou: com todas essas ocupações Daniel orava três vezes ao dia! Eu fiquei sem palavras. O Espírito Santo ministrava em meu coração naquele momento.
Semana passada eu estava raquítica no que diz respeito a palavra de Deus. Pouco tempo livre era a minha 'desculpa' por não ter me dedicado na leitura e meditação das Escrituras. E o meu maior medo era, e ainda continua sendo, o de me afastar de Deus por não adiquirir conhecimento. Eu sei o meu ponto fraco, e o inimigo também sabe. Sem a Palavra de Deus eu fico fraca, sem imunidade, limitada...
Quando oro, peço a Aba para me mostrar onde estou errando, para que eu possa me corrigir. E pela Sua graça e misericórdia o Senhor tem o feito. Sou mais do que grata ao meu Deus por me direcionar em seu caminho: O CAMINHO DA VERDADE E DA VIDA.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Para Tito. Rs!

Ahh língua!

As vezes é preferível tomar um murro na cara do que ouvir uma palavra ou um conjunto delas. Acredite, o murro dói menos, e a dor passa com rapidez. Já a lesão de uma palavra proferida causa uma dor enorme e essa dor demora algum tempo para cessar. E quando essa lesão vira uma enorme ferida, a cicatrização é mais demorada ainda.
Que nos alertemos para o que dizemos as pessoas, principalmente a quem nós amamos. A língua torna-se o pior orgão do corpo, se for utilizada de maneira incorreta. Cuidado com o que você fala!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Trabalho, namorado, ministério estão me sugando completamente! E você acha que eu não estou gostando disso?! Eu nunca estive tão feliz por não ter tempo. Uma nova fase chegou para mim, em diversos aspéctos da vida. Viva o novo!