sábado, 25 de setembro de 2010

Há algum tempo Deus me instruiu para falar sobre duas pessoas muito importantes para mim, e principalmente para Ele, o Altíssimo. Meu coração fica apertado ao lembrar de Letícia Belo e Juliana Belo, que outrora, junto comigo formavam um laço de amizade e cumplicidade que ninguém e nem nada destruiria. Hoje as coisas mudaram... Por algumas circunstâncias que não vem ao caso expor. Então, vou dizer para vocês, July e Lety o que Deus sussurrou em meu ouvido.
Deus, assim como eu, está triste por saber que hoje vocês duas são indiferentes uma a outra. Ele sabe o grande coração que vocês tem, sabe que vocês se amam tanto que às vezes chega a sufocar o coração pela ausência que sentem. Ele sabe que vocês são capazes de perdoar, de esquecer tudo que passou, de dar uma nova chance. Ele sabe que uma precisa da outra para viver. Ele sabe que vocês querem se abraçar. O Pai quer que suas duas filhas se amem cada dia mais. O Senhor quer que o orgulho, a vaidade, a mágoa, a descepção sejam derrotadas pelo amor. Deus é amor!
Termino meu texto molhado por lágrimas de esperança, pois acredito que Deus falou grandemente aos seus corações. Eu Amo Vocês!