quinta-feira, 27 de maio de 2010






Cleilton Alves da Silva, para mim simplesmente o Tito. Garoto que conheci há exatos um ano e dois meses, que mais parece uma eternidade. Para ele não bastou ser simplesmente o Tito, ele também tinha que ser o dono de uma voz singular, do sorriso mais perfeito, escrever como ninguém, ser inteligente, e o melhor: saber lidar com mulheres até na TPM!
O homem mais 'perfeito' que eu já conheci. Egoísta, malvado, ogro, insuportável, chato, ciumento, possessivo... Estranho não é? Você deve está se perguntando porque eu só citei defeitos, se anteriormente disse que ele era o homem mais perfeito que já conheci. Tudo bem, eu posso explicar! É que com o Tito eu aprendi a ver que as pessoas podem ser magníficas, mesmo sendo cheias de defeitos e manias. Com o Tito eu pude perceber que só amamos de verdade quando conseguimos enxergar o lado 'negativo' das pessoas e mesmo assim continuamos querendo estar perto delas. E com o Tito, eu pude ser contemplada com o seu amor, o mais lindo e verdadeiro amor. Amor de amigo, amor de irmão, amor divino, amor atemporal...



Foi esse amor que me levou a fazer essa homenagem, aproveitando esse dia mais que especial, o dia em que Tito completa 20 anos. E eu só tenho a agradecer a Deus por ter estado com ele esse tempo todo, suprindo cada necessidade, enxugando cada lágrima derramada, fortalecendo, amando e cuidando do meu amigo. Eu sei que Deus ama muito Cleilton, e que ele será honrado aqui nessa terra, pois creio que o Senhor contemplará cada sonho, cada desejo que há em seu coração. Enfim, essas são as minhas sinceras palavras. Parabéns meu Tito! EU TE AMO muito, muito, muito, muito mesmo!






"Mas meu amor por você é atemporal, não tem preço..."