segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ontem a noite no culto, o pregador disse: eu estava sem tempo para ler a bíblia. Eu pensei: Eu também... Cleilton interrompeu o meu pensamento e falou: Eu ODEIO quem fala isso! Em seguida abriu a bíblia, e me mostrou um texto em Daniel 2:48 "Então o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e o pôs por governador de toda a província de babilônia, como também o fez chefe dos governadores sobre todos os sábios de babilônia." e ainda acrescentou: com todas essas ocupações Daniel orava três vezes ao dia! Eu fiquei sem palavras. O Espírito Santo ministrava em meu coração naquele momento.
Semana passada eu estava raquítica no que diz respeito a palavra de Deus. Pouco tempo livre era a minha 'desculpa' por não ter me dedicado na leitura e meditação das Escrituras. E o meu maior medo era, e ainda continua sendo, o de me afastar de Deus por não adiquirir conhecimento. Eu sei o meu ponto fraco, e o inimigo também sabe. Sem a Palavra de Deus eu fico fraca, sem imunidade, limitada...
Quando oro, peço a Aba para me mostrar onde estou errando, para que eu possa me corrigir. E pela Sua graça e misericórdia o Senhor tem o feito. Sou mais do que grata ao meu Deus por me direcionar em seu caminho: O CAMINHO DA VERDADE E DA VIDA.