Pelo menos aquela ligação serviu pra me fazer cagar. Desculpe a minha indelicadeza!
domingo, 31 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Feliz Dia do Amigo
...se é que ainda me resta algum!
Excessões a parte, é claro!
Laina, Dani, FBG, Tais Palma, Diogo, Cleilton. EU VOS AMO DEMAIS!!!
segunda-feira, 18 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
sábado, 16 de julho de 2011
segunda-feira, 11 de julho de 2011
sábado, 9 de julho de 2011
Eu ou ela? ELA E EU.
“Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.”
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Obrigada Senhor, por esse dia onde me alimentei mal, meus pés fizeram calos, presenciei uma briga entre minha mãe e meu irmão por causa de dinheiro, e estou com saudade do meu namorado. Agradeço porque mesmo pouco, me alimentei, porque tenho pés perfeitos ainda que com calos, porque tenho mãe e irmão, porque meu namorado, eu verei amanhã.
sábado, 2 de julho de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Será que só ela percebe que o sorriso, o olhar, os gestos daquela mulher aparentemente feliz são nada mais que mentiras que escondem um buraco negro, obscuro, doloroso em seu coração? Ela não dorme bem ao sentir o alcool consumindo o corpo daquela mulher, mesmo sem chamas de fogo. Ela deseja um dia conseguir fazer com que aquela mulher conheça as cores da vida, a felicidade verdadeira. Mas sozinha ela não conseguirá. Ela só pode contar com o seu amigo todo poderoso.
Assinar:
Postagens (Atom)