sexta-feira, 28 de outubro de 2011

He will lift you up
He will lift you up higher than sorrow
He will lift you up
And cover your soul with healing ♪♫
Quando a nossa vida espiritual vai bem, todas as areas da nossa vida vao bem também; é consequencia.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quero morar  noutro lugar, outro planeta...

domingo, 23 de outubro de 2011

Tem gente que vai se arrepender de ter me feito sofrer. E que nao seja tarde demais.

Nada como Caio Fernando Abreu num dia de TPM

“Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?''

sábado, 22 de outubro de 2011

"Sentimental eu sou..." Arghhhhhhhhhhh!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca."

terça-feira, 11 de outubro de 2011

No vale ou no monte adorarei, a Ti eu canto Glòria e Aleluia! ♪

sábado, 8 de outubro de 2011

Coisa de gente doida!

Acordei querendo apagar alguns posts idiotas daqui, mas depois pensei melhor, e resolvi deixar. Mais tarte vou ler, e ver quao boba eu fui, e vou rir disso tudo... Ja estou rindo! HAHAHA!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Oh nao, nunca me deixou. Senhor, Tu nunca me deixou ♪

E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória, alívio…”

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

aaaaa, vim me exibir :p



Assim é a vida, ela simplesmente devolve a você o que você a entrega; a vida será um espelho de suas iniciativas ou da falta delas.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Ficar bem nem sempre deixa outras opções. É estranho quando as coisas simplesmente têm de terminar. É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada. É o nada que você optou para parar de sentir dor. No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se.. Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso."

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"(...) Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar."

sábado, 1 de outubro de 2011

Vivendo dias incrìveis... Vendo a glòria de Deus se manifestar tremendamente  na minha vida... Felicidade que nao cabe em mim!!!