segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

“Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e oro, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.”
(Caio Fernando Abreu)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Se é pra ter saudade, que seja uma saudade correspondida.
Caio Augusto Leite

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, as vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando abraços e, em outras, dá vontade de mandar todo mundo pra muito, muito longe.
— Clarissa Corrêa

Por: Histórias do cotidiano

O amor requer muito mais do que beijos, sexo, palavras e presentes de datas comemorativas. Amar, é gostar do outro exatamente como ele é, e não como gostaríamos que ele fosse. Amar, é ter todos os motivos do mundo para desistir de alguém, e mesmo assim, não desistir. Ao contrário, persistir. Amar, é zelar pela felicidade do outro mais do que pela própria. Amar, é dividir, multiplicar, compartilhar. Amar, é esbarrar nos piores defeitos do outro e mesmo assim não renunciar.
Feliz aquele que se sente amado, mas mais feliz ainda, é aquele que ama, sem medo, sem restrições, sem preocupações.
A regra é clara: o amor tem que ser praticado. Não adianta falar “eu te amo” se seus gestos não correspondem a suas palavras.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Estou triste. Sabe por quê? Porque não sou aquilo que Deus quer que eu seja, porque não sou aquilo que as pessoas que eu mais amo querem que eu seja. Eu sou alguém que não satisfaz...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Eu posso ficar mil anos sem vim aqui, mas nunca nenhum lugar será mais aconchegante do que "meu infinito"...
É aqui que a minha alma grita.