“Não sou forte o tempo inteiro e não gosto de admitir isso, então não espalha. Eu sou fraca às vezes. Muitas vezes. E estou agora.”
(Clarissa Corrêa)
sábado, 17 de novembro de 2012
“E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado.”
(Caio Fernando Abreu)
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
A cada dia mais me convenço de que nasci pra ser sozinha. Não vejo isso como um castigo, uma crueldade. Algumas pessoas são designadas a tal modo de vida. O apóstolo Paulo era um homem só, e era um homem feliz. O amor dele por Deus supria qualquer outra necessidade. Talvez comigo também seja assim. Eu estou aqui, entregue a qualquer que seja o destino traçado por Deus para mim...
Fique de vez em quando só, senão será submergido. Até o amor excessivo pode submergir uma pessoa. (Clarice Lispector)
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
O perdão pode se tornar um veneno quando o trancamos dentro de nós. Libere o perdão ou morra envenenado.
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Ainda quero muito saber de Ti Deus, o que queres de mim, fazendo todas essas coisas acontecerem comigo repetidamente.
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Certas vezes somos tomados por sentimentos ruins, como a raiva, o ódio, e são nessas horas que Deus mais nos cobra posicionamento de filho Seu. Dá vontade de dizer coisas horríveis, de brigar, bater. Mas o que precisamos fazer é sermos melhores do que aquela pessoa que despertou algo ruim em nós. Ser superior é basicamente isso.
sábado, 10 de novembro de 2012
Eu nunca tive dificuldade em lidar, ou até mesmo ser amiga de piriguetes, gays, drogados, dentre outros. O que eu nunca suportei foi lidar com gente dissimulada, que finge ser o que não é.
Voltei! E dessa vez não pretendo sair nunca mais. Eu era mais feliz aqui, no Meu Infinito Particular.