sábado, 24 de julho de 2010

Quero conversar sobre a bolsa de valores, placas tectônicas, política, reforma agrária, corrupção, força gravitacional...qualquer coisa que agregue algum valor. Tá bom, tirando o exagero, só queria mesmo me livrar de conversas improdutivas, fúteis e inúteis.
Chega de ficar vivendo perdendo tempo! Eu quero falar do amor de Deus, quero falar coisas que edifiquem, que façam bem a nossa alma e espírito. Mas parece que muita gente não está no meu rítmo; poucas são as pessoas que convivem comigo que eu tenho a oportunidade de dialogar com sabedoria.
Os jovens, muitas vezes são desprezados pelo modo de conversar, de agir e de pensar. Entretanto temos que ser sábios, pois somos escolhidos do Senhor para lutar contra Satanás e seus demônios. Não podemos perder essa autoridade que nos foi concedida.
E sabe o que mais me preocupa? Satanás tem o chamado 'ouvido tuberculoso'. O cão está ligado em tudo que falamos, em tudo que sai da nossa boca, para em qualquer situação usar o que proferimos contra nós mesmos. E sinceramente, eu não quero 'emprestar' a minha boca para esse ser imundo!
Como serva de Deus, e como uma jovem que deve dar bom exemplo quero proceder.

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza." I Timóteo 4:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário